29 de agosto de 2013

NEWclassy

Hello dears,
A minha cabeça já só pensa numa viagem. 
Dias esses que não chegam. Todas as vezes que olho para o relógio penso, “falta pouco…”, “está quase…”, “é menos um dia…”.  Keep Calm and X+@%&Q!! pois…

Mas voltando ao assunto do post:
Na Spartoo tenho novidadesssss - fiz a minha primeira encomenda! Miminhos que aproveitando os saldos, estão a caminho. Sim confesso.  Curiosos? 

Look with Spartoo shoes

Andar de saltos, numa cidade nova: a conhecer locais, monumentos e lojas (claro), não é para mim. Não aguento a tortura doentia, mas juro que tento alcançar as mentes, das senhoras já queixosas das articulações que teimam em andar de saltos altos e piorar o estado em que se encontram.
Por isso mesmo, quero partilhar umas ideias, e escolher uns sapatos que sejam rasos e confortáveis. Estou com alguns em vista, mas nunca acerto com este tipo de calçado baixo, magoa-me sempre. Comprei por duas vezes uns slippers, uns em padrão leopardo e outros com apontamentos em neon, ambos aniquilam os calcanhares, criam sempre aquelas bolhas que quando rebentam demoram meio mês a curar!


 No entanto, e como o vício é muito tenho alguns em vista já no site da marca que mais vende sapatos online:

1. New Balance Preto / Ouro 
2. Stylistclick Niako Azul
3. Eden Jamio Conhaque
4. Maruti Stockholm Leopardo 
5. Betty London Vermelho
6. Steve Madden Conncord Prata

O que acham das minhas opções?




6 comentários:

  1. O tempo pré-viagens tende a ser MUITO doloroso! Quanto aos modelitos, as botas leopardo são para lá de giras!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. O truque com os sapatos rasos é tentar comprar uns que sejam "molinhos" no tornozelo mas com um saltinho considerável para evitar andar com os calcanhares literalmente no chão. Mas se mesmo assim te chatearem compra pensos colóides tipo da compeed como estes (http://www.digitalfarma.com/images/229831-compeed-ampollas-hidrocoloide-t-med-5-u.jpg) há em todos os formatos e como vais para fora se puderes comprar a menos de 6 euros (que é o preço de cá) compra-os! A mim evitaram um desastre depois de ter levado para férias umas sabrinas quase novas(pior erro que se pode fazer) e lá pude andar toda contente nas ruas de Itália.
    Desculpa o longo texto (espero que ajude) e excelentes férias!!
    Beijinhos***

    ResponderEliminar

);