20 de março de 2016

PORTUGAL FASHION | Alfândega do Porto

pics by MiguelDosSantos




Dielmar

Vicri


Hello dears,
Portugal Fashion. Terceiro dia de desfiles na cidade do Porto e eu tive de falhar o dia dois. No entanto, e para quem como eu não conseguiu acompanhar ao vivo todos os desfiles, o PTF disponibiliza videos dos mesmos no facebook oficial do evento: AQUI.
No segundo dia, podemos contar com os desfiles dos criadores: Elsa Barreto, Carlos Gil, Diogo Miranda, Luís Onofre, Miguel Miranda, uma amostra do Mozambique Fashion Week e desfiles de jovens criadores no espaço Bloom.  
Terceiro dia de desfiles, considerada a maior edição do PTF, apenas consegui presenciar dois desfiles o que faz deste post mais masculino: Dielmar e encerrando a 38ªedição, Vicri. Neste dia, contaram ainda nomes como, Luis Buchinho, Nuno Baltazar, Ana Sousa, Katty Xiomara, Alexandra Moura, Lion of Porches, e ainda desfiles do espaço Bloom, com os jovens criadores, Eduardo Amorim e Pedro Neto. Cada vez mais, tanto numa marca como noutra temos a imagem de um homem mais cuidado e elegante. Fatos com linhas mais modernas e diferentes padrões, apropriam-se a diferentes idades. Principalmente Dielmar faz-me relembrar a personagem do 50sombras de grey, aquele homem poderoso e sempre impecável. Será que a moda pega nos nossos homem portugueses?


);