10 de novembro de 2014

Skinny Fox Detox . Let's Start!





Thanks to Skinny Fox Detox

  
 Hello dears, 
Hoje venho-vos falar de uma marca que não é novidade no mundo do instagram e aviso-vos desde já que se detestam textos compridos, vão ter mesmo muita paciência porque é um deles! É um aviso. Confesso que ponderei bastante em entrar nesta espécie de continência e partilhar convosco a experiência, mas sim, vamos a isso:

Skinny Fox Detox, é uma marca conceituada de chás onde todos os seus componentes são orgânicos, o que é fantástico hoje em dia, então: não precisamos de estar preocupados com químicos, conservantes, corantes e mais shitstuff que possa existir que nem nos apercebemos na maioria das vezes. A caixinha que recebi continha três diferentes tipos de preparados: StayFoxy, Hello Gorgeouse e o Goodbye Cherry Pie


Além de todas as dicas e truques fantásticos, e das indicações de como tomar estes chás, contém ainda um esfoliante de Coco mas isso ficará para um próximo post sobre o mesmo. Voltando ao chá: A marca desenvolve uma espécie de dieta que se seguirem tudo à regra, é completamente natural que vocês consigam emagrecer, porquê? Bem porque basicamente a vossa rotina da alimentação vai mudar drasticamente, por isso, o que eu vos aconselho é sem dúvida a experimentarem, no entanto, aos poucos: adaptaem da melhor forma à vossa rotina diária. Eu A M E Ide morte este primeiro chá que vos mostro nas imagens (Stay Foxy s/cafeína) e comecei apenas hoje que fique claro, ninguém me pagou ou iludiu para tomar esta decisão. Este chá é realmente o mais indicado para consumir ao longo do dia - sendo que o Hello Gorgeouse é o mais conhecido produto da marca pelos seus ;ingredientes e resultados a nível metabólico e; o Goodbye Cherry Pie para o final da noite actuando como um drenante. 

Combinado com a alimentação mais controlada: sem grandes exageros, nada de doces, nada de iogurtes com açúcar/doces de xyw "fruta", nada de leite de vaca, nada de carnes vermelhas, nada de comida 45min antes de deitar. Aqui ainda refere que não devemos ingerir hidratos à noite e tantas outras coisas que temos tão bem em conta, mas que na prática são uma complicação de se tornarem presentes no dia-a-dia - principalmente com um namorado a estudar desporto e a relembrar-me de todas estas "regras" diariamente) eu prometo vou tentar. 
Sem esquecer o exercício físico: pelo menos trinta minutos diários, garante vão fazer a diferença, e não há desculpas: "pelo menos cinco minutos de cardio,  é melhor que zero" diz a marca. Eu aconselho-vos a experimentarem vídeos no youtube ligados a exercícios rápidos feitos em casa, ou mesmo a fazerem o download de apps para o telemóvel (hoje em dia isso é o que mais existe sem dúvida!). 
Uma vez que, tenho noção de que, vou andar a correr para o wc comprova: a baixa de peso e o ventre mais liso, todo o metabolismo começa a reagir melhor, sem as toxinas das quais falam vezes sem conta. Eu realmente não estou muito crédula que vá emagrecer, mas a minha intenção é realmente lutar e libertar o meu corpo de todas as impurezas no organismo, alimentar-me de forma mais saudável, mais controlada e educar-me nesse sentido. 

Além de tudo isto o que é extremamente obrigatório e que devíamos ter presente para a vida, além do chá também deve beber-se imensa água (cerca de 2lt) durante o dia, pois temos de repor todo o líquido que o corpo vai libertar: para ser mais fácil de não parecer que vamos beber imensa água e que nunca mais acaba, o que recomendo a quem quiser tentar é comprar daquelas garrafas de 25cl e para terem uma noção são quatro meninas dessas que vão ajudar o vosso metabolismo a processar correctamente. Por isso quando forem ao café e já sabem que neste processo nada de café, leite (dito normal), refrigerante ou mesmo álcool: peçam uma garrafa de água: OK, eu confesso que se torna um bocadinhooo difícil! Outra dica, para quem não gosta nada de chá sem açúcar como eu, usem mel! É fantástico é natural e faz milagres às gripes e constipações da estação. 

Portanto dou por iniciada a minha SkinnyFox desintoxicação e vamos ver daqui a um mês qual o ponto da situação: acompanhem tudo pelo Instagram AQUI
Desejem-me boa sorte e motivação!

PS: Não me condenem por querer ter um estilo de vida mais saudável - não vou passar fome, não vou deixar de comer e emagrecer ao extremo, apenas estar bem comigo mesma! Por isso sff tenham em atenção o que vão dizer (eu já sei como tudo se processa e que todos aqueles que criticam são os primeiros a espreitar o que andarei a fazer, a todos eles: são a minha motivação!).

);