25 de maio de 2014

BotiMay



Hello dears, 
Hoje trago-vos novidades do mundo O Boticário.
A linha Make B. lança uma nova gama no que toca a maquilhagem e hoje mostro-vos dois dos meus favoritos.



Make B. Rio Sixties - Os anos sessenta representam um grande momento para a moda e maquilhagem. Começam-se a usar as mini-saias, a maquilhagem bem marcada e os acessórios de cabelo que mais tarde, no final desta década, têm grande influência no Movimento Hippie.
A maquilhagem Anos Sessenta, tem dois detalhes bem definidos. O primeiro consiste na pele de tons naturais, geralmente mate e de aspecto bem cuidada. O segundo é o destaque relevante que têm os olhos, marcados e rasgados com delineador - lembrando-nos facilmente da modelo Twiggy. Actualmente, o registo mantêm-se com um bom delineado em gatinho que é reconhecido em diversas musas como Brigitte Bardot ou mesmo, Kate Moss p.ex. fantástica no editorial para a Vanity Fair em 2012. Continuamente são registadas nas passereles das marcas mais conceituadas o enfastiar do olho demarcado que remete às origens deste estilo. 


Pó Iluminador. O iluminador deixa um leve toque de brilho onde aplicado, achei que só consegui fixar bem quando usado com base liquida, apenas pó solto de cobertura e o pó iluminador, não aguentava tanto. O que aprecio neste produto, além da sua embalagem amoroso, é sem dúvida a leveza deste pó enaltecido pelo tom bronzeado que deixa na pele. PVP. 19.99€

Creamy Stick. A textura deste batom em é bastante pigmentada e diria que tem uma duração média nos lábios. Também com ligeiros brilhantes, que apenas são evidenciados na aplicação - torna-o um batom super prático de aplicar, e bastante tentador nas cores disponíveis. A minha escolha foi o Lilás Ipanema. PVP 10.99€


 A linha em si está muito apetitosa, as cores são fantásticas. Como eu gosto. Nudes e cores apaixonantes.
Acho que vai ser um sucesso, pois a linha contém produtos inovadores, como a maquilhagem para pernas, que muitas meninas estão a falar bem, nos seus blogs. O lançamento do perfume Make B.  e Make B. Rio Sixties também é novidade e não podem deixar de experimentar os seus aromas doces e envolventes! Eu adorei esta nova colecção. E confesso que estou já com uma wishlist mais longa que o normal.





);