6 de março de 2014

Sunny Day



Hello dears,
O sol finalmente chegou em força com o meu mês: Março. A tal sensação espectacular, aqueles raios de sol a acariciar-me o rosto... Já fazia falta, visto que o povo português sem sol, fica louco. Em todos os sentidos! A minha vontade neste dia era calçar umas sandálias com um belo par de jeans e sair à rua... Mas pronto, vá contive-me bastante, e visto que à beira mar o vento rugia lá fui eu agasalhada.


jacket miss sixty . vest DressLily . turtleneck zara . stradivarius skirt . boots vagabond . bag david jones . zero uv sunglasses


Neste look usei o meu novo colete de pêlo da marca DressLily, e que bem que fica com o casaco de cabedal, uma bela de uma combinação, é uma boa dica, para quem tem deste tipo de coletes, sem grande uso, é como ganhar um novo casaco - uma nova vida para duas peças que estavam paradas lá bem no fundo do armário! Muito prática: não pensei duas vezes em usar as já gastas, Vagabond e a minha fiel companheira David Jones nesta combinação. Sim, o preto é sempre uma boa opção!




);