25 de março de 2014

BotiMarch

 




Hello dears,
Adoras maquilhagem?
Tens pele demasiado sensível?
Este é o post certo.

Na hora de escolher produtos de maquilhagem, todo o processo é uma caça ao tesouro. A melhor qualidade preço, por vezes saí bem cara. Depois surgem as dúvidas se realmente o produto é o mais adequado ao tipo de pele... Para não ficar confusa, na hora de decidir, os rótulos são os mais importantes e claro está, aconselhar-se com um profissional são as melhores dicas. 
Os produtos hipoalergénicos, têm como objectivo a protecção sem prejudicar a saúde, prevenindo as típicas reacções alérgicas e no final aquela sensação de pele áspera.  

E questionam vocês: -"Onde raio é que tenho dinheiro para comprar produtos XPTO?"
E eu respondo: -"O Boticário tem a solução!"
 
A nova linha Make B.Mineral é pensada para as peles mais sensíveis - pois toda esta gama é hipoalergénica. Os produtos, prometem além da típica qualidade O Boticário, muita luminosidade natural e suavidade para garantir aquele aspecto saudável.
 
Sem mais demoras, as minhas escolhas (difíceis) foram o trio de sombras na cor Caramel. Sou adepta de tons mais neutros - posso facilmente com este conjunto criar um look dia, e um look mais "noite". Durante a aplicação realmente gostei muito da pigmentação do produto que não desilude no momento de esfumar a cor mais escura, mantendo em destaque aquele brilho.
 
Em seguida, e como não haveria de deixar de ser, qualquer mulher vai querer experimentar toda esta linha do Batom Mineral. Além da significativa suavidade com que facilmente se aplica: este batom garante uma longa duração e todas as cores são sem dúvida, muito vibrantes. A minha escolha foi na cor Toffee, apesar de que o maquilhador oficial da marca, Sr. Torquatto dar um certo destaque ao vermelho intenso  Ruby (ficou registado).
 
Por último, e como eu não costumo usar, pois sou daquelas pessoas "hipersensíveis" - a minha eleição/desafio foi o Lápis para contorno de olhos - em Preto. Por breves segundos pensei que iria desatar a chorar, e a borrar toda a make, mas tal não aconteceu e T H A N K S B O T I , que encontrei um lápis de contorno que me faz feliz, tenho de partilhar convosco este menino!
 
Toda a make ficou com um ar bem natural e ao mesmo tempo sofisticado.
Espero MESMO, ter algum tempo para partilhar convosco algumas das fotografias da aplicação.
O que mais me agradou em toda a gama sem dúvida que foram as embalagens, ganham um ar super moderno com um total white - a substituir, o old but classic, preto.
 
Convido todas as meninas, mesmo aquelas que não têm a pele assim muito sensível a experimentar e a partilharem como correu esta experiência inovadora e low cost - mesmo como nós gostamos!
E boas makes ;)
 
 
 
 

);