12 de novembro de 2013

SISLEYclutch

Hello dears,
Lembram-se deste post AQUI?
A minha relação com  a Bolsa Tiracolo da Sisley tornou-se duradoura. Desde o primeiro momento tive a certeza e ansiava que a menina fizesse parte do meu closet, a vantagem de ser tiracolo, pode muito bem adaptar-se à típica clutch. Perfeita. Desta vez, a segunda opção acompanhou-me neste look mais outonal. 




sisley bag . atmosphere faux fur coat and collants . vj-style boots and leather shorts

Adoro os pormenores em dourado, e apesar do seu tamanho, esta bolsa pode parecer bem pequena, no entanto, tem espaço para o telemóvel, carteira e ainda cabe os meus essenciais de maquilhagem…

Neste fim-de-semana usei um look bem quentinho porque as temperaturas andaram relativamente baixas. O meu casaco de pêlo saiu à rua pela primeira vez, este ano, andava como que extraviado no armário - assim como os collants. Sou daquele tipo de pessoa que além de rasgar as ditas “meias de vidro” acabo sempre por optar não usá-las. Mas foi diferente e tenho de me acostumar à ideia de estar frio e a perna de fora é um abuso.  Como já era de se esperar, é altura de arrumar as roupas mais frescas e passar de vez para as malhas e tecidos mais quentes, mentalizando-me assim que o frio veio para ficar. Esta semana vou ter de pôr mãos à obra.

);