2 de novembro de 2013

PF SS14 | outfit

Hello dears,
Chegou o momento em que finalmente consigo fazer o post. 
Sem exagero, mas há três dias que o tento fazer e irreversivelmente sem tempo nenhum.
As tendências que presenteei no Portugal Fashion definem-se na aposta novamente nas cores fortes e contrariamente nos pastéis, nos brilhos e sempre, sempre na elegância de cada peça. Foi uma experiência que sem dúvida voltaria a repetir, mesmo sendo o dia tão cansativo...



Quanto ao look usado: na hora de vestir queria roupa confortável mas que se destaca-se, e que não surgisse a infeliz coincidência de aparecer alguém com alguma peça igual.

Comecei por decidir que queria usar pela primeira vez os meus scarpins verdes - sabia que não ia ser tarefa fácil aguentar o dia todo com estes sapatos, mas nada que umas boas palmilhas não ajudassem. Depois usei um presente da marca Be Mine, um acessório único concebido 100% manualmente, perfeito com os tons da estação. O passo seguinte era a roupa em si. O dia mostrou-se solarengo então optei pela saia de pele (sintética) de corte assimétrico e a camisa transparente, no entanto, os primeiros ventos de outono faziam-se notar, e o casaco teve de me acompanhar. A bolsa teria de ser grande para não ter de transportar a câmara sempre ao ombro - usei a minha nova David JonesKarson Croc, uma novidade no site de venda online de calçado n.1 em Portugal AQUI. Espero que gostem.

shoes and bag here . necklace be mine








);