26 de novembro de 2013

GRUNGElook

Hello dears,
As cores de Outono fazem-se sentir nestes finais de tarde.
Os botins. Os tais que queria tanto mostrar-vos.



boots Vagabond . bag . David Jones . stradivarius skirt . vintage blouse . ZeroUV sunglasses



A marca Vagabond bem ao estilo grunge - que me agrada - alia o usável à tendência. Nesta estação apostam essencialmente nos pretos, castanhos, bordôs e tons de roxos. Podemos encontrar os mais infinitos detalhes como fivelas, grandes tacões, estilo motard para homem e mulher. Mas sempre, claro está, com o toque underground dos anos 90. O nome destas meninas é Grace, e prometem fazer-nos andar nas nuvens.
Adorei, são super cómodas, não matam os pés, passado o dia todo “nelas” e mantêm-me quentinha devido ao material de que é feito. É aquele botim ideal com um tacão bem largo, de 7cm, todo ele elaborado em couro, com uma sola em material sintético, mas também a palmilha, o puro segredo por detrás do sapato é que a bem dita cuja, é feita em couro e juro - garanto que se vão apaixonar pelo comodismo.
Para a mulher citadina para a que adora estar na moda e está farta de calçado raso, as Grace são os eleitos e nada melhor que a minha selecção especial a David Jones para acompanhar os botins e aproveitar o dia.


);