7 de outubro de 2013

POINTYpumps

Hello dears,
Lembram-se deste post AQUI sobre sapatos?
Pois bem, pontiagudos práqui pontiagudos práculá aqui vêm as minhas aquisições de Inverno. A tendência remete para os anos 80 / 90, onde os “pointy pumps” faziam furor e consta que as senhoras usavam para alongar a postura ...verdade que usar sapatos pontiagudos causa uma certa ilusão de óptica - mas eu confesso, odeio aquela ponta enorme como li algures por algum blog: “aqueles que mata a barata mesmo na esquina”. Os mais sexys continuam a ser os de salto alto. 


As minhas opções teriam de incluir umas botas. Optei  pela marca Moony Mood,  no modelo Loyish Preto. Além da combinação da pele com a camurça o tacão não muito alto, apenas oito centímetros, é uma bota perfeita para os dias mais húmidos.




No entanto, e como não poderia deixar de ser, eu adquiri uns scarpins da marca Shelly’s London, no modelo Star Verde, e o nome vem mesmo a calhar, uma vez que os sapatos têm brilho incorporado. São irresistíveis, ainda mais bonitos ao vivo, num verde bem forte que não é nada discreto. No entanto, são desconfortáveis e umas palmilhas de gel não fazem mal para aguentar mais horas em cima. Fica a dica. 


O que acharam? Também já se renderam à tendência? Contem tudo!



);