14 de outubro de 2013

COLOSSEUMroma

Hello dears,
O último look de Itália.
Este foi o último look fotografado em Roma. A típica visita ao Colosseum foi impressionante. Cruzam-se rostos, nacionalidades, línguas... Cruzam-se sentimentos, pensamentos e realidades.

Provavelmente, nunca esquecerei a primeira vez que vi o monumento - não foi este momento onde fotografamos o look. Mas sim quando passávamos de autocarro para o centro, onde iríamos jantar. Vi-o no avião lá de cima antes mesmo de aterrar (percebe-se pela iluminação) mas não temos muita precepção da grandiosidade, depois finalmente vi-o bem de perto na mesma noite. Foi impressionante. Sinceramente é bem mais bonito à noite. É outro clima. Durante o dia há aquela sensação de grandiosidade, realmente pensamos como será possível a projecção de tal arquitectura que dura até aos dias de hoje. Mas de noite... continuo a dizer é a sensação de mistério que ronda ali. 

skorts, top, denim blouse zara . h&m shoes . ray-ban sunglasses
 Depois de muito caminhar com as botas da Zara, tive mesmo de arranjar outro calçado que não me apanha-se os calcanhares, onde habitavam amorosas bolhas, no entanto, e mesmo com meias, a dor estava sempre a dizer: "- Olá estou aqui". H&M lança uns sapatinhos de leopardo e a Cátia vai comprá-los. E na minha história de vida, mais uma vez comprei calçado em Itália, incrível como a maldição me persegue. É justo, fui feliz, uma viagem que marca sempre. Sempre.

Existem oportunidades únicas para tu ganhares,
no NPV blog AQUI e AQUI



);