11 de setembro de 2013

YURBANplataformas

Hello dears,

Foi dia de andar de vestido e de sapatilhas. Aquela combinação que sempre achei que deveria apostar mais. O que realmente me cativou foi quando aquele vestido preto, tão simples me assentou lindamente. E eu pensei que umas sapatilhas com plataforma iriam ser o  calçado perfeito para uma boa caminhada no dia de folga. O colar para dar um brilhozinho e a camisa para os ventos mais fortes de inverno que já se fazem sentir na zona norte.






h&m dress . vintage blouse . zara necklace . yurban shoes


Voltando ao calçado. O primeiro dia que as usei foi este que fotografamos, no entanto, fiquei um tanto desapontada com a qualidade das palmilhas que se foram desfazendo à medida que íamos dando o típico passeio de domingo, sem ser domingo. Comecei a notar algum desconforto quando senti que a palmilha estava a sair, mas nem liguei, quando dou por mim, estou com aquela sensação de que tinha areia dentro das sapatilhas. Entro no carro para ver o que se passava e o meu espanto quando as palmilhas se esfarelaram talvez por serem de uma espécie de espuma, não sei bem. De resto são super confortáveis e muito estáveis, a solução será mesmo aplicar umas novas palmilhas.

  As sapatilhas são da Yurban, uma marca desportiva que está sempre atenta às tendências. A opção era o total white, infelizmente na altura de escolher não havia o número de princesa que calço - o mais comum em Portugal. A felicidade de os receber numa caixa enorme, juntamente com outra peça que brevemente mostrarei no blog, foi qualquer coisa! Senti-me uma criança que recebeu uma cozinha daquelas enormes de plástico no Natal, eu tive uma dessas. Portanto, aconselho a quem sonha com umas sapatilhas de plataforma para ganhar conforto e atura, mas comprem umas palmilhas :)



);