2 de setembro de 2013

McQueeneosonho

Hello dears,
Chanel, Dior, Clhoé, nomes que à primeira vista são esplêndidos e fazem-me sonhar com malas, carteiras, calçado, cosméticos etc.

Mas Alexander McQueen sempre despertou em mim o lado mais extravagante e galáctico da moda. Basicamente são as duas palavras que melhor definem, o brilhantismo e as criações ancestrais que nunca antes foram concebidas. Lee, o londrino que ascendeu o seu negócio, aprimorando o seu talento em casas como Givenchy e Stella McCartney. O casamento com George Forsyth assumia por completo a sua orientação gay que o tornou tão famoso quanto as suas criações exclusivas para nomes como Lady Gaga, Rhianna, Sara Jessica Parker, Katie Holmes, Michelle Obama e até mesmo, para o Prícipe Charles. Em menos de dez anos McQueen tornou-se O” McQueen” que o leva a expandir o seu negócio com lojas nas capitais da moda, Milão é uma delas.




 visitem AQUI

A herança mais rica com que nos deixou: uma história de valores incontestável. Uma lição de vida que nos faz sonhar e acreditar que também eu, um dia, posso realizar o sonho. A Spartoo tem ao nosso dispor peças como sapatosbolsas  assinadas por este senhor numa página do site que é designada como "Luxo".  Sim, todo este post para vos contar que sonhei com os sapatos nos meus pés e depois no meu armário com a caixinha que vêm embalados. Como a Carrie no Sexo e a Cidade, entendem? O sentimento de posse que nos satisfaz por saber que temos um objecto tão importante, de certa forma histórico.



);