14 de setembro de 2013

BOTIperfumes


Hello dears,


Hoje venho falar da perfumaria da marca O Boticário.
A minha experiêmncia com perfumes era apenas entrar na loja, e a menina que lá estava a atender, procedia com o trabalho dela, dado-me amostras.
Ao início confesso que nenhum me fascinava. Até que conheci o Florata. Foi nesse momento que percebi que o perfume é um aroma pessoal, não interessam marcas, como até ao momento eu usava apenas os lançamentos das grandes marcas, acabando por gastar 70/80€ ou mais num frasquinho - porque tem de ser especial e tem de ter "química" para eu o usar. Nem todos os aromas da marca me fascinam mas... Desta vez conheci o Lily Divine, um perfume floral, mas suave. Como a própria menina que me atendeu disse: "... Este é especial, o perfume transmite a sensualidade feminina e requinte com o aplicador vintage quando aplicado". Realmente é como entrar no filme do Gatsby com aquele aplicador o perfume torna-se muito mais especial, o aroma dura umas cinco horas, mais do que isso também não, sejamos realistas. Em comparação ao primeiro Lily Essence gostei muito deste novo porque é mais doce e mais suave, não tão forte e "maduro" como o outro era...  Por exemplo, para o dia-a-dia eu usaria o Lily Divine, no entanto, para ocasiões especiais ou datas importantes, eu usaria o Lily. 


banner-medio-perfumaria-pt_1690611743522daa7c1e635.jpg


Aproveito ainda para vos dizer que a secção de perfumaria dO Boticário está com descontos até -50% com exclusivos online. 
Visitem AQUI.




);