7 de junho de 2013

ALPARGATAS

Hello dears,

Tenho tantas tarefas a passar o visto por cima, mas parece que o tempo corre e esconde-me a caneta... E lá está o Pedrinho novamente a afastar-me o calor de verão, é duro. Os dias correm mais devagar, as pessoas ficam mais tristes, é o tédio geral. Ainda no outro dia estava um calor de abafar, os calções foram os eleitos mas a casaca foi a minha melhor amiga para enfrentar as nortadas junto ao mar.

shorts atmosphere . sarenza shoes . miss sixty leather jacket . zara tshirt . leftis necklace
As alpargatas estão em alta este verão. Confesso que ainda não adquiri nenhumas, não é que não esteja com umas em vista - a justificação é apenas uma, o conforto. No entanto, tenho umas sapatilhas que fazem justiça a essa substituição. A primeira aparição no blog foi exactamente na praia - AQUI.
Em estilos diferentes: elas são versáteis e continuam com o padrão floral que é trendy, por isso mesmo questiono, será necessário ter umas alpargatas? A minha resposta racionalmente é não, mas tenho a cabeça no" sim". Sou uma consumidora mesmo, sou materialista - Muito. Mas vou-me controlando. Sou feliz assim.





Espero que gostem. 
Com votos de um excelente fim-de-semana.

);