28 de maio de 2013

TRENDSinmyhead

Hello dears,
A minha vontade de adquirir certas peças está meia descontrolada, às vezes sou assim. Sinto-me meia perdida no meio de estilos e mutações que gosto de fazer até me reencontrar. Ou não.

Desta vez ando virada para LA e para as palmeiras. Todo aquele cenário de verão e de praia está cada vez mais nos meus destinos de sonho. As palm trees e os mirror ray-ban glasses estão no topo das minhas pesquisas. 


Depois veio a nova coleção da Zara... É de fazer chorar o pior dos Santos. Estou a amar estas novas saias do qual ainda não sei o nome, nem as sei defenir. Têm folhos no final, fazem-me lembrar as saias de colégio misturadas com as pencil skirt, mas com classe. Com classe ou sem ela, as jelly sandals vieram dos tempos da minha infância para ficar e está a viciar o mundo dos blogs - a minha experiência em pequena não foi das melhores, e não me faz querer repetir. Bolhas nos calcanhares e o cheiro horrível do plástico, não me faz querer tal nostalgia. Terei de procurar bem se quero umas confortáveis e não-cheirosas.




Finalmente e para terminar por hoje, com os pés assentes na terra.
As sandálias Zara. As tirinhas estão em alta, e fazem um pé tão elegante... mas dizem tão doloroso, que já desisti da ideia. Em terras de sol o branco nos pés bronzeados vai ser um must. Eu quero, e estou de olho. Me aguardji.

collages by me




);