5 de fevereiro de 2013

MAROCCAN

Hello dears,
O cabelo é uma das minhas grandes preocupações.
Manter qualquer cabelo, sempre saudável e brilhante é um desafio para todas as mulheres. E tem muito que se lhe diga. Colorações, pontas espigadas, oleosidade, caspa (...) são os problemas mais comuns.

O meu será sempre as pontas secas e espigadas. Desde que voltei de Itália o meu cabelo não teve descanso. Um bom corte seria o mais indicado, mas já o tive pequeno e juro que tão cedo não caio em tentações. Pesquisei bastante sobre o assunto e o que mais recomendavam pelos sites em que estive era este menino:

MAROCCAIN OIL


Review: Encomendei o menino no ebay e tenho a dizer que o pacote de Israel veio impecavelmente bem embalado. Gostei mesmo. Apenas há quatro dias que o estou a utilizar, tenho aplicado sempre depois da lavagem do cabelo e um mais um pouquinho nas pontas do mesmo antes de ir dormir, para o deixar "repousar" das agressões do dia-a-dia. Estou portanto, na fase da descoberta do mistério, que roda sobre o óleo.
O meu medo era que, por ele ser mesmo espesso, que "empastasse" o meu cabelo mas não até resultou bem, não exagerando na quantidade do produto aplicado, não quererão correr o risco de parecer um periquito lambido...
O que posso dizer para já: gosto do aroma, e do brilho com que o cabelo fica enquanto o produto actua. Nas pontas não vejo grade diferença, mas nada que daqui a um mesito de utilização não mude.

Entretanto se alguém já utiliza ou utilizou e queira partilhar a vossa experiência deixe um comentário :)
Boa semana dears.



);