9 de outubro de 2012

LANAh&m

Hello dears,

Aqui há tempos andava eu muito contente nas minhas viagens pela internet quando li um artigo que dizia que Lana Del Rey iria ser protagonista da marca H&M. Fiquei mesmo entusiasmada com a ideia, mas a informação que existia não era muita. Ao longo do verão foram surgindo algumas imagens... E no final do mesmo, estava nas bocas dos bloggers e nas lojas internacionais. 
Qual não é o meu espanto quando a gama de roupa vestida pela cantora, não passa disso mesmo, propaganda à marca...
Fiquei meia decepcionada pois achava que iria ser uma linha que seria assinada. Mas a verdade é que quando me deparo o anuncio, pr'além dos preços bastante acessíveis eu queria mesmo ter algumas peças da coleção. A verdade é que de Lana já eu sei de cor as músicas, mas entráva-se na loja e até vomitávamos :pp


vj-style boots . pink sweater and leggings h&m . stetament necklace zara . ring parfois

A primeira sem dúvida seria a camisolinha por quem toda a gente tem uma relação de amor/odio, rosinha de 19.99 e a segunda seria uma peça com o padrão floral que víamos com frequência... A camisola é um terror que eu teimo em amar, larga pêlo que sa'farta, e temos de usar uma outra peça porque o dito cujo 'pica' na pele... Escolhi um M e não me arrependo, queria este efeito, larguinho mesmo.
Dito e feito.
Espero que gostem da combinação de outono :)


);