18 de julho de 2011

LUMIERE MAKE UP ADDICTION

Hello dears,
Hoje venho falar-vos de uma marca, que ainda está a expandir-se neste mundo tão vasto e tão rico que é a maquilhagem, mas que tenho a certeza que isso não será problema, uma vez que são simpáticos e atenciosos com os seus clientes...
A Lumiere, esta marca é Australiana e tem como missão vender apenas produtos de alta qualidade mineral a preços acessíveis, que é o que nós gostamos não é? :)
Quem estiver interessado deixo aqui os links referentes à marca :

qYBjTg on Make A Gif, Animated Gifs


Recebi, então este pacotinho que o Sr Carteiro me deixou, são apenas amostras, uma vez que os produtos são vendidos em quantidades maiores... Resolvi fazer este post não só para vos dar a conhecer a marca, mas também para vos dar a conhecer a alta qualidade dos produtos naturais/minerais.

 Os produtos usados foram:


Comentários sobre os produtos: 

Começando pela disponibilidade da marca para comigo, achei-os bastante simpáticos e acolhedores, desde já o meu beijinho à Sarah que me aturou bastante... Thanks so much my dear!
Só posso dizer bem destes produtinhos, apesar de serem amostras, não ficam sem o seu mérito, uma vez que são mesmo mesmo naturais, comprovando-o com a sua textura. 
... ok, para quem procura eye pigments, devo dizer que estes da Lumiere são definitivamente brilhantes e a sua textura é excelente para trabalhar uma boa make. 
Optei por não juntar as sombras com o lipgloss porque achei que o "Olhos tudo, boca nada" é o que mais se enquadra no meu rosto, então fiz um share dos meus LumierLips ao lado: o gloss, apesar de na sua embalagem, a cor parecer bastante escura não o demonstra nos lábios, mas se passarmos uma boa quantidade, conseguimos obter aquele look mais dramático.
A base , tem um cheirinho agradável assim como o bronzer, em que ambos se adaptaram facilmente à minha textura de pele, não a sobrecarregando, no entanto, a base não é de alta cobertura... o que me agradou agora para o tempo mais HOT :b
O que menos gostei, posso dizer que foram os recipientes onde vêm os produtos, pois entorno sempre um pouco cada vez que os abro, o que me desilude, porque queria poupar (esta criseeee)...
Só para concluir , quero dizer que tanto as sombras como o gloss e o sunkissed aguentaram bem uma tarde de altas temperaturas... (;


PS: Não liguem ao cabelo, tinha acabado de sair do banho (efeito molhado - não gel/óleo) c;

Love

C s 1 9 9 3
);