15 de maio de 2011

Tour Gaia - Zoo Santo Inácio * Look *


Hello dears, 

Bem esta semana parece que o Blog se chateou com os bloggers, e para os compensar ainda lhes retirou comentários e apagou alguns posts recentes hummm... Muito bem, Palmas!

Queria ter feito este post  mais tempo mas como sabem, não foi possível - erros técnicos.
Sem mais demoras, 
fiz uma visitinha ao Zoo Santo Inácio, em Vila Nova de Gaia, e devo dizer que para passar um bom bocado e mudar de rotina é um sítio bastante acolhedor, com demonstrações de "Aves de Rapina", "Repteis" e "Vida Selvagem", onde têm a possibilidade de ter contacto directo com animais.

Podem acessar ao site AQUI ou ao Facebook AQUI.
Aqui também podemos adoptar um animal para contribuir para a sua preservação (da espécie) na Natureza. 


A sensibilização dos visitantes para a protecção da vida selvagem e o bem-estar dos animais são a principal preocupação do Zoo Santo Inácio. Todos os animais do Zoo vivem em ambientes concebidos de forma a recriar as condições dos habitats de origem. O que é fantástico!

"Neste parque vivem mais de 200 espécies de animais exóticos, muitas em vias de extinção, em ambientes naturais, especialmente concebidos para lhes proporcionar as melhores condições de vida. O Zoo Santo Inácio engloba um insectário (mais de 40 espécies), um reptilário (mais de 30 espécies), aves de rapina e aves da floresta tropical, entre outros. Possui ainda parque infantil, zona de piqueniques, um bosque com dois hectares, um jardim romântico harmoniosamente florido, uma estufa tropical, uma quinta pedagógica e uma Casa-Museu do séc. XIX que pode ser visitada."


Look:

 Nike Vandal: Mint (limited edition)
Leggings: Primark
Camisa: Blanco
Bolsa: Eastpack 
Rings: Parfois 
Glasses:Vintage


Love 
C s 1 9 9 3
);