2 de março de 2011

Tour Lisboa / Sintra #1

Dia 21 e 22 de Fevereiro vai ficar registado para algum tempo...

... tive mais uma visita de estudo com a secundária, durante dois dias, com caminhadas, peças de teatro, e muita fotografia pelo meio...

Levantando-me às 5 da manhã para sairmos de Santo Tirso bem cedo, foi o que mais me custou.
Depois de chegar a Sintra fomos ao Teatro ver uma peça sobre "Os Maias" de Eça de Queirós, que para quem nem entende muito do assunto, foi pavoroso -.-''

Almoçamos nas Amoreiras em Lisboa, fomos para a Pousada da Juventude (espétacular) e partimos de novo... Marquês passando pelo Chiado e acabando no Terreiro do Passo e já com mais de três horas de andamento. UFAAA..
À noite, fomos jantar ao El Corte Inglês pertinho da Pousada, que detestei -.-''
-Enfim, porque será que nos olham de cima a baixo?  -Vamos roubar ahahah

No dia seguinte, acordamos cedo depois de uma noite que quase não se dormiu, (claro - éramos só seis gajas dentro de um quarto ) e iniciamos o roteiro Queirosiano por Sintra ( morri com tanta beleza, é aconcelhavel a 100% ) ainda provei uma queijada que sinceramente não achei nada de especial ( os nossos jesuítas são bem melhores ** ) à hora de almoço fomos de novo às Amoreiras e partimos para o centro de Lisboa para ver a casa de Fernando Pessoa e os Jerónimos. Passei pela Starbuck como não podia deixar de ser e partimos para Santo Tirso ( home sweet home ) de barriga cheia de Frappuccino de Morango *.*

Para variar não dormi no autocarro e vimos um filme que se chamava " o som do coração " bem simples mas bonito, que o condutor, fez a gentileza de nos dar a conhecer.
Dividindo o post em dois ... as fotos de entre milhares que tenho aqui guardadas:

1st day

No próximo post, mostrarei as fotografias de Sintra dears :)